sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Conferência OUTUBRO /2011


Conferência on line

Mensagem das Professoras Visitantes

Outubro de 2011
Julie B. Beck - Presidente Geral da Sociedade de Socorro

Dicas e Truques de Beleza

Olá Meninas!




Estava de bobeira com meu celular essa semana e olha que achado! Um super blog e videos de youtube da CAMILA COELHO tutoriais muito prático de beleza e maquiagem. É pra ninguém botar defeito.
To indicando pros outros blogs, assim todo mundo tem acesso e pode sair por ai esbanjando beleza!

A menina que apresenta utiliza os produtos americanos , afinal ela mora lá, mas eu ja tentei com produtos da Natura, Avom, Jequeti etc... (os mais comuns e baratinhos afianal a grana é pouca hehehe ) e dá super certo! Claro que você tem que garimpar os bons e sequinhos, afinal usar produto ruim vai acaba estragando seu Make e sua pele também , entao muito cuidado na escolha, ok!


Conforme eu for vendo os vídeos eu vou postando eles pra vocês curtirem... não esqueçam de deixar um comentário de como ficou pra gente acompanhar..

Bjus a todas.




http://www.youtube.com/user/MakeUpByCamila

http://supervaidosa.com/

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cola- Cola ou Pepsi/ Pode ser? Pode não ser tão bom...


Muitos membros da Igreja já se perguntaram, em algum momento de suas vidas na igreja, se as bebidas de Cola (Coca-cola, Pepsi, e etc.) são ou não são proibidas pelos líderes da Igreja ou se não agrada ao Senhor tomarmos estes tipos de bebidas. Sabemos que beber bedidas de cola não é fator impeditivo para possuirmos uma recomendação para o templo. Então, porque tantos líderes da Igreja optam por não consumir essa bebida?
Abaixo seguem citações de autoridades gerais da Igreja em pronunciamentos sobre bebidas com cola. Leiam e tirem suas conclusões.

"Por favor, avisar a seus conselheiros, Bispos e Presidentes de Ramos que nenhuma pessoa digna deve deixar de receber uma recomendação para o templo por causa do uso de coca-cola-cola, chimarrão ou mate. Por outro lado elas DEVEM SER ACONSELHADAS A EVITAR ESTAS BEBIDAS”.
Elder Ted E. Brewerton - Setenta Emérito 05.dez.1979

“O chefe do departamento de saúde, Dr. Beatty, pediu-me para dizer aos Santos dos Últimos Dias que existem mais ingredientes prejudiciais na COCA-COLA do que existem no café. E digo aos Santos dos Últimos Dias e é meu direito dizê-lo, porque vocês cantaram quando esta conferência começou:
“Damos graças a ti Ó Deus por um Profeta, para guiar-nos nesses últimos dias; Damos graça por enviar o evangelho para iluminar nossas mentes com seus raios. Somos gratos por toda benção derramada por tua bondosa mão; sentimos prazer ao servi-lo e amamos obedecer a seu comando. Agora se vocês compreendem isto, eu não vou lhes dar nenhum mandamento, mas vou lhes pedir isto com favor pessoal e individual a mim; PARA DEIXAREM A COCA-COLA. O Senhor não quer que vocês usem qualquer droga que cria um apetite por si própria”.
Heber J. Grant, Presidente da Igreja – Conference Report-Abril de 1922.

“Pessoalmente eu não tenho conhecimento com relação ao conteúdo das bebidas com cola e portanto não posso dar um conselho perito. Contudo, eu tenho a declaração de um hábil químico, que as BABIDAS COM COLA POSSUEM CAFEÍNA o elemento tão dominante no café e outros estimulantes. HÁ UMA COISA QUE EU SEI, CONTUDO; ESTA BEBIDA ESTIMULANTE NÃO É SERVIDA EM MEU LAR, E NÃO IMPORTA ONDE EU ESTEJA; PESSOALMENTE EU A EVITO. Numa revelação ao profeta Joseph Smith foi dado a conhecer em sua época que esses dois estimulantes (café e chá) foram incluídos, mas que a revelação não era limitada neste conselho a apenas estas duas bebidas. Se os membros da igreja gastassem algum tempo para ler cuidadosamente o que o Senhor disse-lhes na palavra de Sabedoria, seção 89 de D&C e então ouvissem essas declarações eles seriam grandemente beneficiados”.
Joseph Fielding Smith – Pres. do conselho dos doze Apóstolos – set.1966

“Eu não bebo nenhuma bebida que possua COLA e minha esperança pessoal É QUE NINGUÉM O FAÇA”.
Spencer W. Kimball – Pres. da Igreja – Ensinamentos de Spencer W. Kimball.

“Contudo existem muitas outras substâncias que exercem um efeito prejudicial ao corpo humano, apesar de não serem especificamente proibidas pela palavra de sabedoria. Certamente a utilização de bebidas com cola apesar de não incluídas dentro do padrão aqui estabelecido, está em violação ao espírito da palavra de sabedoria. Drogas prejudiciais de qualquer natureza, estão na mesma categoria”.
Bruce R. McConkie – Membro do Quórum dos doze Apóstolos.

Importante salientarmos que Não estão disponíveis nos restaurantes e lanchonetes dos Templos da Igreja bebidas com cola e que é desaconselhado o uso, em qualquer atividade da Igreja, de refrigerantes a base de Cola.


Espero que essas citações possam ajudá-las. Pesquisem a respeito, e tomem a sua decisão!

FONTE: http://ormpajucaramcz.blogspot.com

Presidente da Igreja Mormon encontra-se com Presidente Obama - Mormon President Meets Barak Obama

Presidente da Igreja Mormon encontra-se com Presidente Obama - Mormon President Meets Barak Obama

Para acessá-lo clique na palavra em azul no texto abaixo.


O dia 10 de julho marca a primeira vez que o Presidente Monson encontra Presidente Obama face a face e dá a ele 5 volumes da história de sua família. Esta é uma das reportagens cobertas pela KSL TV, de Utah.
Video postado no You Tube

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aula 37 Manual 3

Olá Meninas!

A aula 37 já está pronta! Um dos arquivos é um livrinho que foi elaborado pelo Blog As Tontas vão ao Céu, os outros infelizmente não lembro da onde tirei. hihihi

As lembrancinhas podem ser feitas como marcadores de páginas, dessa forma sempre estará ao nosso alcançe para lermos a citação sempre que desejarmos.


Espero que gostem: 4 shered Aula 37

Atividade 20 de Setembro

A Atividade do dia 20 de Setembro foi um sucesso! 

Todos se divertiram muito, só ouço coisas boas sobre , o que me deixa muito feliz pois, mesmo não podendo estar presente estava torcendo só por ver a animação dos jovens !

Pra quem não pode estar presente da uma espiadinha :ATV 20 SET

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Visita ao Templo de POA

Olá Pessoal!

Estou um pouquinho atrasada com as postagens mas assim como o prometido estão ai as fotos da nossa visita ao  TEMPLO de POA.


Como somos abençoados por termos um templo pertinho de nós. Ver a sala do batistério lotada de jovens realmente não tem preço, esperamos continuar nos esforçando para sermos dignos de realizar os trabalhos no templo e que em Dezembro possamos estar juntos novamente nesse lugar tão especial e Sagrado para nós.
Realmente foi um dia muito especial... e continuem fazendo a História da Família, vamos levar mais nomes ao Templo!

Nova Coleção de Livro do Itaú Criança



Pessoal,

Achei essa dica no Blog As tontas vão ao céu. O Banco Itáu está disponibilizando gratuítamente uma coleção de livrinhos muito legais. Vale a pena dar uma olhadinha no site Itaú Criança e pedir o seu o quanto antes, quem deixar pra pedir depois pode demorar até 3 meses pra receber.
Eu já pedi o meu! \ó/  Leiam o regulamento ,mas antes de fazerem o pedido se liguem nas dicas:

  • É entregue apenas uma coleção por endereço e CPF;
  • Após receber e curtir os livros, passe para outra pessoa.

Quanto mais rápido vocês fizerem o pedido, mais rápido recebem. O prazo pra quem pede agora é de 20 dias. Então já entra no site e garanta o seu: Itaú Criança.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Atividade 20 de Setembro

Olá pessoal, o feriado está chegando. Preparem suas equipes para as Olimpíadas Campeiras da ORM abaixo uma lista com todo o material necessário para cada ala levar no dia.
Não equeçam o ítem mais importante a ANIMAÇÃO!!!

20 de Setembro


Olimpíadas ORM – Jogos campeiros 2011
·         Data: 20 de Setembro de 2011 – dia do Gaúcho


Hora
O que
Onde
08:00
Abertura – Instruções Gerais
Sede da Estaca
08:20
Saída
Local da Atividade
09:00
Abertura dos Jogos campeiros
Local da Atividade
09:15
Montagem do Galpão Crioulo
Local da Atividade
10:00
Caça à Galinha
Local da Atividade
10:40
Preparar o almoço campeiro no fogo de chão
Local da Atividade
12:00
Almoço Campeiro
Galpão crioulo de cada unidade
13:30
Torneio de Vaca Parada
Local da Atividade
14:30
Jogos Campeiros
Local da Atividade
16:00
Apresentações artísticas
Local da Atividade
18:00
Encerramento
Local da Atividade
18:30
Retorno
Unidades


Material necessário para as Alas:

·         Material para a montagem do Galpão Crioulo (lona, corda, ferramentas para montagem, facão etc.).
·         Material para almoço campeiro ( panelas, espetos, carvão, material para ascender o fogo, Alimentos para o almoço campeiro - sugestão arroz carreteiro + salada)
·         Fabricar 1 Estilingue (funda, bodoque) e levar pronto para a atividade

Material necessário para os jovens:

·         Roupas que possa sujar.
·         Material de higiene pessoal
·         Material para almoço (talheres, copo, prato)
·         Repelente, protetor solar.
·         Autorização assinada pelos pais
·         Dever para com Deus, Progresso pessoal, escrituras.
·         Pilcha e indumentárias gaúchas para apresentações artísticas
·         Material para apresentação (instrumentos, cds, etc.)

Atividades que devem ser preparadas previamente:
·         Preparar um rapaz e uma moça para declamar
·         Preparar uma apresentação em conjunto com todos os jovens da ala – por exemplo: Uma dança tradicional, uma musica que mostre o espirito farroupilha, Um teatro só de adágios gaúchos etc.

Vocês encontram adágios gauchescos,lendas e poesias no site wwww.tradiçõesgauchas.com.br

Páginas