domingo, 16 de outubro de 2011

Aula 39. Reconhecer o Nosso Valor Individual.

Olá Meninas!

Show! Nosso Domingo 16/10 foi show...

Primeiro uma Super aula (Aula 39. Reconhecer o Nosso Valor Individual) dada nada mais nada menos do que pela nossa Presidência da Org. das Moças da Estaca Caxias do Sul. Uma aula muito inspirada e com certeza agregou muito para todas nós da Org. das Moças.
Durante essa aula elas usaram como recurso o vídeo  Acampamento de Sião , mas como não conseguimos ver tudo , infelizmente devido ao tempo resolvi postar ele aqui pra facilitar assim todas podem desfrutar dessa bonita história.




E pra fechar com chave de Ouro e muita luz, podemos sentir o espírito muito forte e presente durante a Conferência da nossa Ala, e pelos discursos da Sacramental..

Gente, tem coisa melhor do que isso? Fui pra casa cantando "Nossa lei é trabalhar... trabalhar. Trabalhar com alegria e cantar!.(...)". To realmente inspirada e muito fortalecida , espero que todos tenham tido o mesmo sentimento que eu.

Boa Semana à todas.


    

MUTUAL -Imãs de Geladeira - AULA 38. Bons Hábitos de Saúde.

Olá meninas!

Nesse sábado, dia 08/10 fizemos uma mutual super interessante! Aprendemos com a 1° conselheira, a irmã Sirlene, a fazer Imãs de geladeira com meias de seda, legal né?
     Devido a uns contratempos nem todas estiveram presentes, mas com certeza teremos esta atividade novamente, pois é muito rápida e de pouco custo.

Aproveitamos também, pra realizarmos um lanchinho saudável já que a aula de domingo seria sobre BONS HÁBITOS DE SAÚDE.
Preparamos uma super salada de frutas e um suco de laranja tem coisa melhor?

Agora é mãos a obra.. na internet tem diversos modelos , um mais lindo e fofo que o outro.

Espero que todas as moças tenham gostado.

Mais fotos clique AQUI

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CD para Mutual de 2012

Olá Meninas!

No dia 17 de outubro será lançado o CD tema da mutual de 2012, o título será
 " LEVANTA-TE E RESPLANDEÇA"

O lançamento será primeiramente em inglês e espanhol, e virá com algumas vantagens um encarte sem custo extra e as apresentações de vídeo foram filmadas em HD
Ouça o CD no site de Jenny Phillips.
Aí está a capa do cd

Tema Mutual 2012

No início de Agosto saiu o tema da mutual oficial para 2012:
"Levanta-te e resplandece, para que vossa luz seja um estandarte para as nações"



(Doutrina e Convênios 115:5).






 

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tá na hora da Beleza!

Olá Meninas!

Hoje vou deixar uma dica muito útil, para todas as moças super vaidosas. Afinal, quem não gosta de caprichar no visual? E as unhas não podem ficar de fora desse complemento do look não é mesmo?
Agora levanta a mão quem já morreu de raiva, quando comprou um esmalte que era lindo dentro do vidrinho, mas quando passou na unha ficou totalmente de outra cor... =(
Pensando nisso decidi postar uma idéia bem legal no Clube do Esmalte, é a paleta de esmaltes, olha só que fácil e lindo!

Quem não achar redondo na sua cidade pode comprar os de tirinhas mesmo as da Marca Fing'rs, ou então avulsos e separa em saquinhos por tonalidades de cores. Tem dispinível para comprar na internet também no site da pixiedust.



Bom vocês devem estra pensando... E como funciona a paleta? É bem fácil, é só passar os esmaltes bem uniformes nas unhas postiças. Depois ela vai ficar assim toda colorida.




Vocês podem enumeradar as unhas colando um papelzinho atrás ememplo: (AZ/1) , para associar a cor AZUL ao esmalte 1, marque no vidrinho o número da cor(1) com uma caneta de escrever em CD.  Assim você pode escolher a cor, sem medo de errar, fácil fácil  né!?


Lembre-se que as unhas são postiças, assim como a sua unha vc pode retirar o esmalte com acetona, então sempre que você acabar o vidro do esmalte e não quiser coprar mais aquela cor é só passar removedor e passar outra no lugar.

Bom, essa é minha dica dessa semana.. Bjão pra todas.



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Conferência Out/2011

Olá Meninas!!

Não me canso de ver e rever e ver de novo hehehe esse coral da Primária na conferência ficou lindoooo!


Emocionante, né? Então curtam bastante o video .

Bjuuuuuus

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tá na hora da Beleza!

Olá Meninas!

Como já havia comentado com vocês em um post anteriormente, eu achei um Blog com vídeos fantásticos, recheado de dicas e truques de beleza.
          
Então, sempre que vocês clicarem no ítem Tá na hora da Beleza, vocês vão encontrar videos que foram postados nesse blog, com meus comentários (óbvio!! hehehe), e materiais que foram usados e dicas do que eu já usei de produto conhecido e deu certo ok?


Abrindo nosso PRIMEIRO Tá na hora da Beleza um video SUPER MEGA pra quem gosta de Maquiagem Rosa PINK bem Feminina.


Então vamos ao trabalho?
Pra quem curtiu não esqueça de comentar ok? 


PRODUTOS USADOS:

Olhos:
- Potencializador de Sombras (Eu faço o meu caseiro dá super certo também! )
- Paleta de 88 Corer
- Deleniador em Gel (Pode ser líquido também só usar o pincel fininho fica igual)
- Rimel ( Super Shock da Avom da um volume lindissimo)

ROSTO

- Base Studio Fix ( ou da sua preferencia)
- Bronzer ( é um pó com textura de bronzeado tem na Natura e na Avom)
- Blush
- Batom
- Eu uso também o magix da Avon é uma base incolor tira o aspecto de poros e linhas fina pode ser usado sozinho em dias que você não quer usar base. #FICADICA!! (não está no video, ok?)



Páginas