segunda-feira, 5 de março de 2012

Logo, lchegará o novo livreto do Para o Vigor da Juventude.

Ele está recheado de mudanças para a atual Juventude. 

Você,  jovem , não perca tempo e confira tudo o que o Para o Vigor da Juventude tem a te dizer! 

Já podemos acessá-lo e baixá-lo no site oficial da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. 


Clique em:


O Livreto estará disponível nos Centros de Distribuição em breve!


Mensagem da Primeira Presidência

First Presidency
NOSSOS QUERIDOS RAPAZES E MOÇAS, depositamos grande confiança em vocês. Vocês são amados filhos e filhas de Deus, e Ele Se importa com vocês. Vocês vieram à Terra em uma época de grandes oportunidades, mas também de grandes desafios. Os padrões deste livreto vão ajudá-los nas importantes escolhas que fazem agora e ainda farão no futuro. Prometemos que se cumprirem os convênios que fizeram e estes padrões, serão abençoados com a companhia do Espírito Santo, sua fé e seu testemunho vão ficar mais fortes, e vocês vão desfrutar uma felicidade cada vez maior.  
Em tudo que fizerem, mantenham o enfoque no templo. No templo vocês receberão as maiores de todas as bênçãos do Senhor, inclusive o casamento para esta vida e para toda a eternidade. O cumprimento dos padrões deste livreto vai ajudá-los a ser dignos de entrar no templo, onde poderão realizar ordenanças sagradas por seus antepassados agora e fazer convênios essenciais para si mesmos no futuro.
Nosso Pai Celestial depositou grande confiança em vocês. Ele tem um trabalho para vocês realizarem. Busquem Sua orientação em oração e aconselhem-se com seus pais e líderes. As decisões que tomam agora estabelecerão o curso de grande parte do que acontecerá em sua vida mortal e por toda a eternidade.
Testificamos que Deus vive. É nossa fervorosa oração que permaneçam firmes e valentes por toda a vida e que confiem no Salvador e em Suas promessas. Se fizerem isso, serão uma influência para o bem, ajudando a edificar o reino de Deus e a preparar o mundo para a Segunda Vinda do Salvador.
A Primeira Presidência

Erguei-vos e Brilhai

É isso ai pessoal... o ano JÁ COMEÇOU.

Então vamos relembrar alguma coisas......




Clique AQUI para conferir a partitura do Álbum "Erguei-vos e Brilhai"

Clique AQUI para conferir o Roteiro Sugerido de Serões para Rapazes e Moças e Outras Atividades da Juventude.

Tema da Mutual de 2012 É .....

 “Erguei-vos e Brilhai”


O tema da Mutual para 2012 é: “Erguei-vos e brilhai, para que vossa luz seja um estandarte para as nações” (D&C 115:5).
Essa escritura, dada como parte de uma revelação ao Profeta Joseph Smith em Far West, Missouri, EUA, em 1838, foi dirigida aos oficiais presidentes da Igreja na época, e como tema da Mutual aplica-se aos jovens com idade entre doze e dezoito anos em toda a Igreja.
O tema pode ser usado para enriquecer a abertura da Mutual, como tópico para discursos dos jovens na reunião sacramental e como enfoque para atividades dos jovens como: acampamentos, conferências de jovens e serões. Pode também ser usado como enfoque de eventos culturais especiais e outras atividades, como dança, música e teatro.
Fonte: lds.org


ERGUEI-VOS E BRILHAI: 

CANÇÃO TEMA DA MUTUAL DE 2012


Clique Aqui e confira o vídeo da canção tema da mutual de 2012!




Páginas