terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tá na hora da Beleza!

Olá Meninas!

Como já havia comentado com vocês em um post anteriormente, eu achei um Blog com vídeos fantásticos, recheado de dicas e truques de beleza.
          
Então, sempre que vocês clicarem no ítem Tá na hora da Beleza, vocês vão encontrar videos que foram postados nesse blog, com meus comentários (óbvio!! hehehe), e materiais que foram usados e dicas do que eu já usei de produto conhecido e deu certo ok?


Abrindo nosso PRIMEIRO Tá na hora da Beleza um video SUPER MEGA pra quem gosta de Maquiagem Rosa PINK bem Feminina.


Então vamos ao trabalho?
Pra quem curtiu não esqueça de comentar ok? 


PRODUTOS USADOS:

Olhos:
- Potencializador de Sombras (Eu faço o meu caseiro dá super certo também! )
- Paleta de 88 Corer
- Deleniador em Gel (Pode ser líquido também só usar o pincel fininho fica igual)
- Rimel ( Super Shock da Avom da um volume lindissimo)

ROSTO

- Base Studio Fix ( ou da sua preferencia)
- Bronzer ( é um pó com textura de bronzeado tem na Natura e na Avom)
- Blush
- Batom
- Eu uso também o magix da Avon é uma base incolor tira o aspecto de poros e linhas fina pode ser usado sozinho em dias que você não quer usar base. #FICADICA!! (não está no video, ok?)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas